quinta-feira, 3 de março de 2011

Intervet


Uma empresa, uma cultura, um time

Em 2008, duas grandes empresas, Schering-Plough e Intervet, se uniram para dar início a uma nova fase no que diz respeito ao trato de medicamentos animais, tanto no mercado brasileiro quanto internacional.
Fusão melhor não poderia existir visto que a Schering-Plough está no ranking das três maiores empresas de medicamentos para a saúde animal do Brasil e a Intervet se destaca por estar sempre buscando idéias e soluções inovadoras através de pesquisas para tratar e prevenir as enfermidades dos animais.
Após a fusão no Brasil, a Intervet/Schering-Plough, tem no acumulado do primeiro semestre de 2008, a 1ª posição no ranking da indústria de medicamentos veterinários brasileira.

Globalmente, a empresa reúne linhas complementares de vacinas e produtos farmacêuticos e possui uma plataforma avançada de ciência e tecnologia mais capaz de atender às necessidades dos seus clientes, tanto hoje como no futuro.


Após o período de transição e adequações, a nova empresa segue em frente no mercado de negócios, com suas estrátegias de produtos e divulgação de marcas já alinhadas. Conta ainda com programas de treinamentos técnicos e de eficiência de força de vendas.

A nova empresa possui 6 unidades: Pecuária, Aquicultura, Avicultura, Suinocultura e Animais de Companhia. Além disso, uma nova unidade celebra o renascimento da Coopers, uma das mais tradicionais marcas do mercado veterinário brasileiro. Com a fusão, a nova empresa conta ainda com duas fábricas: uma em Fortaleza (CE), que produz vacina contra Febre Aftosa e produtos estéreis injetáveis e a outra em Cruzeiro (SP), produtora de antiparasitários e antibióticos.

A Intervet/Schering-Plough tem como meta ser a número 1 em vendas e imagem, por isso trabalha sempre com o foco nas necessidades de seus clientes, fortalecendo seus programas de serviços, tais como: Maxi-Leite®, Propec, Planparto, IDEA, entre outros. Traça a cada dia estratégias para aumentar o número de Ações Geradoras de Demanda - AGDs e implementar o melhor Trade&Marketing. Isso sem falar de sempre adequar a sua cobertura a fim de avançar no Programa Nacional de Distribuição. A empresa é integrada por um time de profissionais altamente qualificados para orientar o seu cliente, que tem à sua disposição serviços que, na verdade, são ferramentas competitivas para o crescimento das atuais e futuras linhas de produtos da empresa.

Um comentário:

  1. Ta muito interessante o blog!!!
    gostei esta de Parabens pelo blog

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