quinta-feira, 3 de março de 2011

Camed




A Camed nasceu em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar aos funcionários do Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) e seu grupo familiar. Uma experiência bem sucedida que, aos poucos, começou a render novos frutos. Em 1983, veio a Camed Corretora de Seguros e, em 1984, a Creche Paulo VI. Hoje, o Grupo Camed conta com mais duas empresas: a Camed Vida, criada para prestar assistência médica aos clientes de mercado, e a CliniCamed Fortaleza, que trabalha a saúde preventiva por meio de consultas, atendimentos ambulatoriais e pré-hospitalares e palestras educativas.
Com o tempo, a excelência da Camed no cuidado com a saúde das pessoas, somada à credibilidade conquistada, fez com que a empresa atraísse o interesse do mercado. Em 1999, essa dinâmica possibilitou à Camed levar sua expertise em assistência à saúde à sociedade em geral, ampliando sua atuação que, a princípio, era voltada exclusivamente aos funcionários do BNB.





Como parte das estratégias de abertura ao mercado de Medicina de Grupo, em 1999 a Camed destacou como prioridade a qualidade de vida dos seus clientes. Meta aprofundada em 2007, a partir do Programa de Empresariamento, com a concentração dos investimentos em saúde preventiva.
Há exatos 31 anos, a Camed oferece aos seus clientes acolhimento, atenção e respeito. Porque, para a Camed, tão importante quanto conquistar novos clientes é manter os atuais cada vez mais satisfeitos com a escolha que fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por e-mail, acesse nosso tópico de contato

Espero que tenha gostado do nosso blog e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...