Serviços


A EMN - Emergências Médicas do Nordeste atua em toda região Nordeste, com bases próprias ou através de parceiros estratégicos, como nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal, o que possibilita cobertura em todas essas localidades. 
A EMN tem parcerias com operadoras de saúde que proporcionam, aos beneficiários dos planos, serviços de saúde 24 horas abrangendo desde a Orientação Médica Telefônica até o Resgate Aero-Terrestre.


Central de atendimento 24hs



Nossa Central de Atendimento Telefônico funciona 24 horas, sete dias por semana e conta com profissionais treinados, sistema telefônico com capacidade de atendimento personalizado através de sistema DDG (0800/Embratel), com identificador e gravador de chamadas, software específico para o atendimento de emergências e fornecimento de relatórios estatísticos, além da utilização de recursos modernos de comunicação, agilizando, com isso, soluções e/ou envio do recurso adequado em tempo hábil ao local do evento.

OMT - Orientação Médica Telefônica


Serviço disponível para esclarecimento de dúvidas durante uma ocorrência, em situações do cotidiano, orientações para ações de primeiros socorros, controle de pânico dos envolvidos frente à emergência médica, atenção aos familiares de pacientes em internação domiciliar ou no programa de medicina preventiva, sempre através de um profissional médico devidamente treinado.

EMD - Emergência Médica Domiciliar



Em casos de Urgência e Emergência, é encaminhada ao local da ocorrência uma UTI Móvel, ambulância modernamente equipada e com a presença da equipe médica, para que sejam prestados os primeiros socorros ao paciente em um menor intervalo de tempo possível. O processo tem início em nossa Central de Atendimento, que conta com toda estrutura informatizada e de comunicação, além de operadores capacitados com curso de primeiros socorros, visando enviar o recurso mais adequado no menor espaço de tempo, obtendo, assim, um tempo de resposta compatível com a situação.

Caracterização de Urgência e Emergência

Emergência: Trata-se de situações súbitas de agravo à saúde que colocam em risco iminente a vida do paciente.
Urgência: Trata-se de situações nas quais o paciente necessite de atendimento rápido, porém sem risco iminente de vida.

TIT - Transporte Inter-hospitalar Terrestre



Trata-se do transporte médico especializado, através de ambulâncias UTI e /ou convencionais, com equipe treinada, entre hospitais, pronto-socorros, realização de exames emergenciais ou agendados, altas hospitalares de pacientes impossibilitados de serem transportados em veículos comuns e transporte de doadores de órgãos para transplantes.

TAT - Transporte Aero-Terrestre



É o transporte realizado através de aeronaves totalmente equipadas e devidamente homologadas pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, quando da necessidade de remoções em maiores distâncias, sempre obedecendo a indicação médica, condições aeroportuárias, meteorológicas e autorização dos órgãos aeronáuticos responsáveis pelo tráfego aéreo. As equipes de bordo são habilitadas e treinadas com formação em fisiologia aeroespacial para este tipo de serviço. Todo o suporte terrestre é efetuado por ambulâncias UTI, complementando com segurança o trajeto aeroporto / hospital de origem e destino.

APR - Área Protegida



É o atendimento nos casos de emergências / urgências médicas a toda e qualquer pessoa que esteja em um local pré-determinado como: Agências Bancárias, Clubes, Escolas, Empresas, Hotéis, Shopping Center, etc. O atendimento é feito seguindo as mesmas normas e protocolos do Atendimento de Emergência Médica Domiciliar.

Cobertura de Eventos

Você pode contar com a cobertura médica especializada para todo e qualquer tipo de evento. Dispomos de uma moderna frota de ambulâncias UTI’s móveis e convencionais, todas  equipadas com a tecnologia mais avançada, além de equipe médica especializada.
Nossa cobertura inclui:  montagem de ambulatório médico; segurança e proteção médica para todos os participantes do evento e envio de outras ambulâncias em caso de necessidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...