quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Evento 3ª Etapa Nacional Paraolímpico Brasileira - Cobertura Médica EMN


Paratletas disputam a 3ª etapa nacional do Circuito Loterias Caixa

O evento é organizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro – foto: divulgação
O evento é organizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro – foto: divulgação
O evento é organizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e acontecerá entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro, em Fortaleza, Ceará.

 Grandes nomes do esporte paraolímpico amazonense disputam a 3ª Etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, Natação e Halterofilismo.

De acordo com o diretor de Esportes da Associação dos Deficientes Físicos do Amazonas (Adefa) e chefe da delegação amazonense, Getúlio Filho, os melhores na competição garantem a Bolsa Atleta do Ministério do Esporte para 2013.

Destaque na natação, o paratleta Simplício Augusto Campos, já acumulou durante o ano, 14 medalhas no Circuito, sendo sete ouros, quatro pratas e três bronzes, nos 100m borboleta e peito, nas etapas realizadas em Natal e São Paulo.

Os atletas fazem parte do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA) que por meio do Governo do Amazonas oferece suporte técnico, médico, nutricional e psicológico para aproximadamente 100 atletas na Vila Olímpica de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por e-mail, acesse nosso tópico de contato

Espero que tenha gostado do nosso blog e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...